St. Peter’s Pool, a piscina natural para aventureiros em Malta
paulinhobasile 15 de dezembro de 2016

O arquipélago de Malta, como já contei aqui no blog, é um dos novos destinos mais procurados no verão europeu. Reconhecida por suas belezas naturais, lá se encontram diversas piscinas naturais de tirar o fôlego. Além da mais famosa, a paradisíaca Blue Lagoon, há outra baía em Malta que qualquer viajante no país precisa conhecer. Venha pular comigo na St. Peter’s Pool!

st-peters-pool1

Situada próximo ao vilarejo de pescadores Marsaxlokk, no sudoeste da ilha principal de Malta, a St. Peter’s Pool é uma piscina natural rodeada por vários rochedos e onde os visitantes passam horas saltando nas águas cristalinas do local. Além disso, ao redor das “áreas de salto” é possível tomar sol nas rochas lisas que envoltam o mar.

Uma dica importante para quem vai visitar a St. Peter’s Pool: leve tudo o que você precisa para passar o dia, pois o local é extremamente afastado, praticamente no meio do nada. Ou seja, nenhum ambulante, nenhuma lojinha de souvenir, nenhum food-truck para matar a fome.

O melhor jeito para chegar à St. Peter’s Pool é fechar um tour no hostel ou hotel em que você estiver hospedado. Eu fechei no Egali Hostel Malta e fomos com um transfer para lá, porque, como eu disse, é de bem difícil acesso. E valeu a pena!

Da Mooca para diversos saltos na St. Peter’s Pool!

logo booking.com
Você quer fazer reserva no Egali Hostel em Malta?
O Da Mooca para o Mundo faz parte do grupo de afiliados do Booking.com e você pode pesquisar acomodações ao redor do mundo diretamente do plugin abaixo. A gente ajude você nas dicas da cidade e você ajuda o blog a ganhar um dinheirinho para poder viajar mais e dar mais dicas! Vamos viajar?

paulinhobasile

Your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *