Dublin Bikes: 20 euros por ano e muita pedalada!
paulinhobasile 6 de julho de 2015

Dublin é uma cidade relativamente pequena quando comparada a tantas outras capitais europeias. Por isso, para locomover-se na cidade não há muito mistério. Ônibus, Luas (uma espécie de trem/bonde/metrô de superfície e, obviamente, muita caminhada. Porém, há um serviço excelente e barato para te levar de um lado para o outro: conheça o Dublin Bikes!

No começo realmente tive alguns probleminhas técnicos utilizando o Dublin Bikes, pois eu não sabia qual lado da via eu deveria pedalar quando não há ciclovia na rua (um taxista berrou na minha orelha e quase me atropelou me informando o lado certo) e ainda tenho dificuldades quando devo contornar um rua no meio dos carros (o vídeo diz por si só, eu berrando lol).

Eu não disse no vídeo, mas após os 30 minutos gratuito do Dublin Bikes é cobrado 50 centavos a cada 30 minutos, sendo descontados dos dados bancários que você registrou.

Pedalando no Phoenix Park, em Dublin
Pedalando no Phoenix Park, em Dublin

De qualquer forma, o Dublin Bikes é um serviço realmente incrível e se você vier visitar ou morar aqui na cidade, vale a pena assinar o plano anual. Entre no site do Dublin Bike e escolha seu plano, podendo pagar por débito ou crédito.

Da Mooca para cima e para baixo com Dublin Bikes!

 

logo booking.com
Está procurando hotel na Irlanda?
O Da Mooca para o Mundo faz parte do grupo de afiliados do Booking.com e você pode pesquisar acomodações ao redor do mundo diretamente do plugin abaixo. A gente ajude você nas dicas da cidade e você ajuda o blog a ganhar um dinheirinho para poder viajar mais e dar mais dicas! Vamos viajar?

paulinhobasile

Your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *