A passarela de vidro de Tower Bridge em Londres
paulinhobasile 20 de abril de 2015

Neste último final de semana, fui para Londres comemorar meu aniversário de 28 anos (no dia 18 de abril) e lá fiz alguns programas diferentes do que havia feito quando fui pela primeira vez, em 2014. Uma das novidades que pude visitar (aberta no final de 2014) foi a passarela de vidro construída na famosa Tower Bridge, um dos cartões postais da cidade. E devo dizer: é uma verdadeira aventura para quem tem medo de altura!

tower_bridge_glass_floor5

Construída a 42 metros de altura, no alto da Tower Bridge, a passarela apresenta uma das vistas mais espetaculares da cidade, com o Rio Tâmisa aos seus pés.

tower_bridge_glass_floor4

No meio das duas passarelas há um caminho feito totalmente de vidro, com 11 metros de comprimento e 1,8 de altura, que te deixa literalmente flutuando acima de Londres.

tower_bridge_glass_floor1

tower_bridge_glass_floor2

A sensação de ver as pessoas bem pequenininhas passando lá embaixo, junto com carros e até mesmo navios (quando a ponte se abre) é de arrepiar. Muitas pessoas inclusive não têm coragem de andar por cima da passarela de vidro e acabam se esgueirando nas laterais para tirar fotos.

tower_bridge_glass_floor7

Para subir na passarela é preciso pagar 9 libras e usar um elevador ou guardar o fôlego para subir 200 degraus!

Da Mooca para o Mundo com Londres embaixo de seus pés!

 

logo booking.com
Está procurando hotel em Londres?
O Da Mooca para o Mundo faz parte do grupo de afiliados do Booking.com e você pode pesquisar acomodações ao redor do mundo diretamente do plugin abaixo. A gente ajude você nas dicas da cidade e você ajuda o blog a ganhar um dinheirinho para poder viajar mais e dar mais dicas! Vamos viajar?

paulinhobasile

1 Comments

Your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *